Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

It's Raining(,) Man!

Chuva! Esse é o assunto que está na boca do povo (no caso, nas telas do povo) uberlandense no twitter hoje. Depois de três mil séculos, finalmente saímos da seca, literalmente.
Eu não sou uma grande fã desse fenômeno da natureza, por motivos óbvios: chego molhada na escola, dá preguiça de fazer qualquer coisa, é bom pra dormir mas eu acordo cedo, não da pra eu sair a pé por ai. Mas o calor que estava era pra acabar com todo mundo e o índice da umidade relativa do ar pra mim era muito menor que 8%.
São com esses acontecimentos sobrenaturais aqui na cidade me fez chegar a conclusão que Uberlândia está crescendo (que orgulho), porque apesar de muitas pessoas comentando no twitter "aleluia, tá chovendo", "chuva, finalmente", "nem acredito que tá chovendo", outras comentam "chuva, aonde?", "é só aqui que não tá chovendo?", sendo assim, até a chuva anda pegando um trânsito por ai.
Demorei uns 1o minutos no máximo pra escrever esse post, e adivinhem? A chuva já parou!
É galera, essa é a Uberlândia que eu conheço, então antes de mais nada, peguem seus guarda chuvas e let's singing in the rain!


Um comentário:

  1. olá florzinha adorei os eu blog , já estou te seguindo, que texto maravilhoso.
    beijocas
    da uma passadinha no meu cantinho.
    http://veuseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir